terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Caindo cada vez mais

  Afinal,porque perco muitas vezes a cabeça por motivos tolos?
O que realmente passa pela minha cabeça quando estou amando alguém?são tantos pensamentos,que varias vezes me perco.Pensamentos perversos,maldosos e mais ainda tristes.
   Parece um dia bom,passarinhos cantando,sol,céu azul,mas para mim,nada mais tem sentido.
 As vezes para mim,a unica solução é a morte,pois,só ela pode retirar a dor que sinto longe de você.
Nada adianta,as noitadas,a bebedeira,até as ficadas,nada tira a minha solidão.
Cada drink,uma lagrima...
 Quando menos eu espero,eu levanto,recupero-me
Mas depois eu caio em um abismo negro,por essa maldita paixão que sinto por você.
E continuo caindo cada vez mais no amor que sinto por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário