segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amor...

Um casal de namorados conversando...
Ela. Amor amanha é meu aniversario.
Ele. Eu sei amor não esqueceria uma data tão importante. oque você quer ganhar de aniversário?.
Ela. Pode ser qualquer coisa?
Ele. Sim oque você desejar.
Ela. Eu quero um anel de diamante.
Ele. Ok amor. Tchau.
Chegado o outro dia, a menina vai ao shopping, ao salão de beleza, etc.
A noite chega à casa dela o namorado e diz. Como você ta bonita hoje meu amor, você ta tão linda a ponto de me hipnotizar que já ia me esquecendo do seu presente.
Ela. Você me deu uma boneca, e a jogou longe. O menino com a maior pressa foi atrás da boneca ao atravessar a rua correndo é atropelado e vai para o hospital onde vive apenas mais algumas horas não resiste.
No outro dia no enterro do menino La esta ela chorando agarrada na boneca. ela esta agarrando tão forte que vê a boneca  falar:     QUER CASAR CMG?... e cai um bilhete da boneca dizendo amor olhe do bolso esquerdo do vestido da boneca, pois ai esta seu anel.
MORAL DA HISTÓRIA: de valor aos pequenos gestos, pois são eles que irão virar grandes momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário