quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Deseludida..

   Que loucura é essa?
Por que ando tão distante da minha família,amigos?
    Que inferno...nunca fui tão distante assim,vida sem sentido.
O sofrimento pode se tornar em uma força,uma força que cresce a medida que você se recupera.
Pois então,se o meu sofrimento virasse uma força?e se usa-se esta gloriosa força conta a pessoa que mais me despreza?
   Certamente,eu não intendo,Porque a vida coloca pessoas para nós amarmos,e essa pessoas tem outro amor?isso torna mais forte meu sofrimento,trazendo cada dia mais tristeza.
    É  difícil,mas ter de se recuperar é um dos privilégios da vida.
    Inferno...se realmente fosse assim,porque eu estaria perdendo minha cabeça com meras bobagens?é esse ''eu'' apaixonado que realmente é irritante.Mas brevemente vou me recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário